Descubra os procedimentos de beleza feitos pelos brothers do BBB 21

Depois de saírem pela porta principal da casa mais vigiada do Brasil, alguns brothers e sisters da edição do BBB 21 podem muito bem falar que ganharam uma fada madrinha.

A personalidade “mágica” da vida real é a empresária Natalia Martins, nome à frente da clínica de estética Natalia Beauty & Academy.

Após Tiago Leifert anunciar quem era o eliminado da semana, a equipe do espaço de beleza entrava em cena para proporcionar uma experiência que permitia aos participantes aparecerem maravilhosos no dia seguinte, ao longo da programação da TV Globo.

A primeira BBB a dispor do ritual de beleza foi Sarah Andrade. Oitava eliminada do reality show, a consultora de marketing surgiu deslumbrante no Mais Você, programa de Ana Maria Braga.
Ao notarem que a sister apareceu um tanto quanto diferente na atração matinal, os usuários do Twitter — e a coluna Claudia Meireles — se questionaram: como a brasiliense ficou tão revigorada, do dia para a noite, em poucas horas? O público quis saber a receita da fórmula da beleza.
Sisters

De acordo com Natalia, a iniciativa recebeu a alcunha de Missão Pós-BBB. Antes de desfrutarem dos procedimentos de beleza, a empresária criou um protocolo inicial de acolhimento com aromaterapia.

“Como saíam da casa [do Big Brother Brasil] muito agitados, inseguros, perdidos e ansiosos, desenvolvemos o Flow Sensory, tratamento à base de óleo essencial de lavanda, com o objetivo de acalmar o corpo, mente e harmonizar as emoções”, explica a CEO da clínica de estética à coluna.

Durante a maratona de beleza, Sarah passou por dois tratamentos. Primeiro, a brasiliense alinhou as sobrancelhas com o Flow Up. Na técnica, os cabelinhos ficam com o efeito penteado e a aparência natural.

Com duração de quatro meses, o procedimento deixa o olhar mais sutil e leve. A fórmula aplicada nos fios é enriquecida com colágeno e cisteína. A consultora de marketing usufruiu do Pump Lips, método de hidratação e revitalização dos lábios que devolve jovialidade à boca.

Sarah Andrade
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Descubra os procedimentos de beleza feitos pelos brothers do BBB 21