24 de abril de 2024

Eduardo Costa anuncia leilão de cavalos por conta de crise financeira

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que fez um desabafo sobre crise financeira recentemente e pode deixar o Brasil após sofrer ameaças por criticar o governo em música, encontrou um jeito de driblar a falta dos shows: vendendo os cavalos de seu haras.

O cantor que irá lançar parceria com Zezé Di Camargo divulgou, no perfil Haras Eduardo Costa, que está planejando um leilão para a venda de cavalos de raças de luxo, que tem um alto valor no mercado.

Em um vídeo postado na página, o cantor sertanejo convida a todos para o evento online.

“Oi gente, tô passando para dizer para vocês que no próximo dia 5 de junho, acontecerá o primeiro leilão virtual do Haras Eduardo Costa, só animal de ponta, só animal top, só bicho matador e você é meu convidado de honra”, diz Eduardo Costa no vídeo.

Com os lucros provenientes do leilão (que não serão poucos), Eduardo Costa pode recuperar parte de seus prejuízos financeiros no segundo ano paralisado, já que suas lives não estão contando com patrocinadores.

Vale ressaltar que o cantor sertanejo é um dos únicos que não despediu os funcionários na pandemia.

Cantor anunciou parceria com Zezé Di Camargo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa descartar a possibilidade de deixar o Brasil em breve já que está planejando um projeto sertanejo com o cantor e amigo Zezé Di Camargo.

Eduardo que foi muito desejado de volta ao projeto “Cabaré” pelos fãs, provavelmente não precisará da boa vontade de Leonardo para integrar novamente uma parceria de sucesso no meio sertanejo.

Isso porque, o canal do Youtube Segunda Voz e Cia revelou em primeira mão, com provas e detalhes, um planejamento dos cantores Eduardo Costa, que lutou para reconquistar fãs, e Zezé Di Camargo de uma parceria que pode fazer história nesse ramo artístico.

Embora o irmão de Luciano tenha assustado os admiradores com um problema de saúde recentemente, ele parece continuar focado na música e pode impulsionar em breve o projeto de grande magnitude ao lado de Costa.

Segundo a fonte, a parceria já está encaminhada e será importante para resgatar a verdadeira música sertaneja.

Vale lembrar que Zezé anda profissionalmente afastado do irmão Luciano e ambos tocaram seus projetos solo durante a pandemia.

Como prova da informação, o mineiro Eduardo Costa fez questão de compartilhar em seus stories do Instagram recentemente, o post da mesma fonte alegando que esse será “o maior projeto da música sertaneja dos últimos tempos”.

Agora, resta a espera por novas informações aos fãs que já estão ansiosos com a revelação.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost