25 de abril de 2024

Eduardo Costa comete gafe em propaganda e gera polêmica com ofensa

sertanejo Eduardo Costa que foi ameaçado por lançar música nova e receber o apoio dos famosos e fãs, repercutiu nas redes sociais com gravação de comercial.

O cantor cometeu gafe durante a gravação de uma propaganda de leite e aproveitou o vídeo hilário para compartilhar nas redes.

Recentemente, Eduardo Costa que desabafou sobre sua situação financeira, repercutiu nas redes sociais com a gravação de um comercial para uma marca de leite.

Ao cometer a gafe, o sertanejo postou o vídeo nas redes: “Erros de gravação, é vídeo show mesmo. Desculpa mas não aguentei, tive que postar, não me xingue”, brincou o cantor.

O vídeo em questão mostra Eduardo Costa provando um copo de leite da marca em um cenário rural:

 “E quem falou que eu não tomo leite estava totalmente enganado”, começou o cantor. Em seguida continuou: “Eu amo leite e esse é o alimento mais gostoso e prático do mundo”. No entanto, o sertanejo errou a sua fala e disparou: “Então vai tomar no teu c*”. 

O sertanejo recebe apoio de famosos após sofrer ameaças por música

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa foi duramente criticado por apoiadores do governo luta para deixar sua família em segurança e vender sua fazenda após sofrer ameaças por lançar nova música com críticas contra Bolsonaro. A música em questão, “Cuidado” gerou polêmicas em seu lançamento por cobrar um posicionamento do governo brasileiro perante o cenário atual. Mesmo com as ameaças, o sertanejo recebeu o apoio de famosos que tem aclamado sua canção.

Planejando até sair do Brasil por causa da confusão, Eduardo Costa foi abraçado pelo apresentador Danilo Gentilli, do programa “The Noite”, que aclamou sua música em um vídeo postado em seu Stories do Instagram:

“Caramba Eduardo Costa, estou parado no trânsito e só agora ouvi a sua música ‘Cuidado’. Essa música é sensacional (…) Já é minha música brasileira preferida. Aliás não é só a letra não, o arranjo, a voz, cara está sensacional essa música”, vibrou o apresentador.

Além de Gentilli, os fãs também demonstram apoio à Eduardo Costa nesta canção que despertou a ira de muitos extremistas brasileiros. Nos comentários do vídeo no YouTube, o cantor sertanejo recebeu uma enxurrada de elogios de seus fãs, que consideram esta uma obra mais que necessária para o momento atual da pandemia e a crise no governo.

Não conhece a música? Clique no play e confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost