23.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 10:38 pm

Em velório, Deolane diz que morte de Kevin foi causada por “amizades”

"Eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo todo mundo criticando, me apoiavam porque viam que eu estava feliz”, disse Deolane

POR LÉO DIAS/ METRÓPOLES

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez um discurso durante o velório do cantor, que aconteceu nesta terça-feira (18/5), na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, em São Paulo. Ela apontou que a morte foi causada por amizades “sanguessugas” e que as pessoas que estavam com ele na hora do acidente nem deveriam estar mais no Rio de Janeiro naquele dia.

“Ele está aqui hoje por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora para São Paulo. Tolerar gente sanguessuga do nosso lado… Todos nós temos que fazer por onde, ter o nosso. Ele subiu para pegar o dinheiro do quarto de um, não falei nada. Subiu para pegar o dinheiro do quarto do outro, eu falei: ‘Você é otário?’. Por que eles não foram embora?”, disse ela.

Leia a matéria completa em METRÓPOLES, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.