19.3 C
Rio Branco
22 junho, 2021 6:52 am

Espetáculo Depois de Dora entra em cartaz na Usina de Artes João Donato em junho

POR ASCOM

Uma sucessão de escolhas desmedidas no cotidiano podem resultar em erros irreversíveis dos quais nenhum de nós está isento, nem mesmo o mais inocente dos homens. Por caminhos internos e tortuosos descobriremos o que levou as personagens a “Depois de Dora”. O texto sugere reflexões sobre a morte física e a morte em vida, compartilhando experiências e ressignificando a existência humana em tempos líquidos. Somos nós que vemos o tempo passar ou é ele, o tempo, que nos assiste?.
Depois de Dora escrita por Nolram Rocha e financiado pela Lei Aldir Blanc, com apoio institucional da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) começa sua temporada de apresentações no dia 03 de Junho às 19:30 e segue toda quinta, sábado e domingo (05, 06, 10, 12, 13, 17 e 19) na Usina de Artes João Donato com entrada gratuita.
Financiado pela Lei Aldir Blanc, com apoio institucional da Prefeitura de Rio Branco, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB)
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.