13 de abril de 2024

Esposa publica foto de Cauã Reymond de cueca e fãs elogiam corpo do ator

O ator Cauã Reymond, protagonista da próxima novela das 21h na Globo, “Um Lugar ao Sol”, celebra nesta quinta-feira (20), seus 41 anos.

Para comemorar a data, a esposa do galã global, Mariana Goldfarb, resolveu dar um presente às ãs do bonitão e compartilhou no seu perfil no Instagram uma foto do ator só de cueca.

Bom diaaaa! Parabéns meu amor!”, parabenizou a modelo e apresentadora na legenda da publicação. O próprio ator fez uma postagem, mais discreta, no seu perfil da rede social.

Pulando pra + 1 ano! E vamos de 41“, escreveu Cauã na legenda de uma foto preto e branca.

Ele também republicou uma série de stories feitos por amigos em comemoração ao seu aniversário.

Nos comentários da imagem postada por Mariana, as fãs não esconderam a animação. “Ele sempre tá de parabéns, ele faz aniversário todos os dias“, brincou a seguidora Renata Peixoto.

Parabéns pra você, Mariana. Com todo respeito“, comentou a internauta Regina Valadares. “Quem deu zoom pra conferir tudo levanta o dedo“, escreveu a fã Luciene Machado.

De acordo com a Folha de S. Paulo, “Um Lugar ao Sol” deveria ter estreado em maio de 2020, logo após o término de “Amor de Mãe”, porém, a primeira novela de Lícia Manzo no horário das 21h da Globo precisou ser adiada devido à pandemia de Covid-19.

Com a produção suspensa, entraram no ar as reprises de “Fina Estampa”, “A Força do Querer” e “Império”.

Agora, a emissora já retomou as gravações do folhetim, que já estará completamente gravado quando for ao ar.

Ou seja, “Um Lugar ao Sol” não será uma trama aberta, como as novelas comuns, e por isso, não poderá ter histórias alteradas de acordo com o humor do espectador.

Protagonizada por Cauã, novela deve estrear após o fim de “Império”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost