20.3 C
Rio Branco
19 junho, 2021 12:21 pm

Ex-BBB Juliette se pronuncia após morte de integrante de sua equipe por Covid-19

Campeã do BBB21 usou perfil para comentar sobre assunto

POR NA TELINHA/ UOL

Nesta quinta-feira (20), a ex-BBB Juliette Freire se pronunciou sobre a morte de um membro de sua equipe por Covid-19. Por meio da sua conta oficial do Twitter, a advogada e maquiadora lamentou o ocorrido.

“Todo o meu sentimento à família da minha Ingrid. Por favor, cuidem-se… eu não quero perdê-los. Hoje eu recebi uma notícia muito triste, estou com o coração apertadinho. A nossa Adm Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima do Covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos”, começou.

Em outro trecho, ela ainda pediu para que os fãs tomassem cuidado nesse período. “E assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Eu não quero perdê-los. E eu sei que a nossa força pode ser muito importante nessa luta. Então um xêro e se cuidem, eu amo muito vocês”, pediu.

Leia a matéria completa em UOL, clique AQUI!

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.