19 de abril de 2024

Ex-BBB Kerline debocha de Karol Conká em áudio vazado; ouça

Vazou na internet um áudio da ex-participante do BBB21 Kerline Cardoso, primeira eliminada da edição, falando sobre a reação da rapper Karol Conká ao áudio divulgado pela cearense no Instagram que mostrava a cantora debochando do programa de Rafa Kalimann e chamando a atração de “vazia”.

Karol não culpou a ex-sister, mas Kerline brincou com a situação na conversa.

Ela olhou pra mim e só disse assim: ‘Não, fica tranquila, não foi culpa sua, fica tranquila, tá tudo certo. Pode deixar’, tipo assim ‘Já tô acostumada com isso, quando acho que tudo vai melhorar…‘”, diz a ex-BBB. “Aí vem a Kerline“, complementa em tom irônico uma voz masculina.

Eu tô lembrando só da música dela “Só mais um dia de luta’“, ressalta Kerline no áudio, fazendo referência à música “Dilúvio”, lançamento mais recente de Karol Conká que foi divulgada em primeira mão na final do programa, na semana passada.

Para muitos fãs, o áudio mostra que Karol Conká está empenhada em tentar mudar seu temperamento explosivo, bastante criticado na sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

Sim, ela está tentando [mudar], senhores“, disse a internauta Patrícia Soares.

Ela [Karol] agora tá num período de tranquilidade, numa era ‘good vibes’ e nada vai mudar isso“, garantiu o internauta Felipe Linhares.

Na semana passada, um áudio em que Karol Conká fala de um comentário que Rafa Kalimann fez enquanto a cantora estava confinada no reality, surpreendeu os fãs.

Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, olha quem tá com o programa vazio”, disse a mamacita sobre a apresentadora do Casa Kalimann e o programa dela, recém-estreado no Globoplay.

O áudio vazou no vídeo em que Kerline Cardoso gravou para seus stories, no Instagram. Tudo isso porque Rafa Kalimann fez um comentário nas redes sociais rebatendo falas de Karol e chamando a então participante do BBB21 de “vazia”.

Ouça o áudio abaixo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost