26.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 10:50 am

Ex-BBB Lumena Aleluia detona Ludmilla pelas redes sociais

A estudante de psicologia não gostou nada da resposta que Ludmilla deu à uma

POR EM OFF, IG

O clima esquentou nas redes socias no último sábado (29). A ex-BBB Lumena Aleluia criticou um post da cantora Ludmilla. Tudo começou, quando a funkeira usou seu perfil no twitter para responder à uma fã que criticava suas músicas:

“A Ludmilla canta umas músicas tão vibes menina de oitava série mandando indireta no twitter”, criticou o perfil na rede social de nome Ma Guimarães. Parecendo irritada, a cantora de funk respondeu: “Nossa se na oitava série sua pussy já matava rindo deve tá larguíssima hj em dia né”, o comentário de cunho machista, não agradou nada a Lumena que resolveu se envolver nessa treta:

“Lud que comentário fenotipicamente complicado! Sou sua fã, achei que ao me criticar no BBB, poderia encontrar em vc uma referência para aprendizados, mas esse BO aí ficou difícil de entender!” escreveu a estudante de psicologia.

Ludmilla assim como outros artistas criticaram bastante a ‘jornada’, um tanto quanto polêmica da baiana dentro do reality mais vigiado do país.

Durante as cinco semanas da sua estadia na casa, Lumena ficou conhecida como a “canceladora” e a que “milita errado”, mas tem conseguido mudar essa imagem através de interação nas redes sociais com fãs e dancinhas no Tik Tok.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.