O clima esquentou nas redes socias no Ășltimo sĂĄbado (29). A ex-BBB Lumena Aleluia criticou um post da cantora Ludmilla. Tudo começou, quando a funkeira usou seu perfil no twitter para responder Ă uma fĂŁ que criticava suas mĂșsicas:
âA Ludmilla canta umas mĂșsicas tĂŁo vibes menina de oitava sĂ©rie mandando indireta no twitterâ, criticou o perfil na rede social de nome Ma GuimarĂŁes. Parecendo irritada, a cantora de funk respondeu: âNossa se na oitava sĂ©rie sua pussy jĂĄ matava rindo deve tĂĄ larguĂssima hj em dia nĂ©â, o comentĂĄrio de cunho machista, nĂŁo agradou nada a Lumena que resolveu se envolver nessa treta:
âLud que comentĂĄrio fenotipicamente complicado! Sou sua fĂŁ, achei que ao me criticar no BBB, poderia encontrar em vc uma referĂȘncia para aprendizados, mas esse BO aĂ ficou difĂcil de entender!â escreveu a estudante de psicologia.
Ludmilla assim como outros artistas criticaram bastante a âjornadaâ, um tanto quanto polĂȘmica da baiana dentro do reality mais vigiado do paĂs.
Durante as cinco semanas da sua estadia na casa, Lumena ficou conhecida como a âcanceladoraâ e a que âmilita erradoâ, mas tem conseguido mudar essa imagem atravĂ©s de interação nas redes sociais com fĂŁs e dancinhas no Tik Tok.
