Ex-BBB’s fazem grupo no WhatsApp, deixando Juliette, Bil e Lucas Penteado de fora, Viih Tube revela o motivo; ‘Ela é muito chata’

Ao que parece, nem tudo são flores entre os ex-brothers da última edição, segundo a primeira eliminada a influencer digital Kerline, a jovem bateu um papo com o youtuber, Matheus Mazzafera. No meio da entrevista a famosa acabou soltando que há um grupo de WhatsApp e que alguns colegas não foram incluídos.

A revelação acabou se destacando nas redes sociais e os internautas foram à loucura. Assim que foi indagada sobre a sua relação com os outros colegas, a loira revelou sobre o grupo de amigos, mas não entrou em detalhes sobre quem estaria dentro e fora, porém, a cirurgiã dentista Thaís, chegou a tocar no assunto e abriu o jogo.

De acordo com a integrante, que foi affair do cantor Fiuk, o nome do grupo é “Manutenção Externa”, e algumas pessoas foram deixadas de fora pelos adm’s.

Thaís contou que quem fez o grupo, foi a youtuber Viih Tube e que a mesma não quis colocar nem Fiuk e muito menos a campeã do BBB 21, Juliette Freire. Vale lembrar que Juliette sempre defendeu Viih Tube, no entanto, a jovem sempre foi a mais falsa da casa.

Logo depois que Thaís fazer a revelação, Kerline decidiu contar que ela esta dentro do grupo, porém teve mais gente que não foi incluída, como o instrutor Bill Araújo e o ator Lucas Penteado. A revelação rendeu assunto entre os internautas e agitou a todos.

A entrevista acabou viralizando e gerou o que falar no Twitter, onde os fãs de Juliette afirmaram que Viih nunca foi amiga de Juliette e sempre foi duas caras, porém a jovem decidiu se pronunciar sobre as acusações em seu Instagram e pegou todos de surpresa. Viih revelou que não colocou Bill pois ele está no No Limite.

O ator Lucas não respondeu a mensagem enviada por Viih e a própria Juliette decidiu ficar de fora, segundo Viih Tube. “Se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda”, ressaltou a youtuber.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ex-BBB’s fazem grupo no WhatsApp, deixando Juliette, Bil e Lucas Penteado de fora, Viih Tube revela o motivo; ‘Ela é muito chata’