24.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 4:28 pm

Ex-mordomo real afirma que príncipe Harry está ‘se destruindo’

O ex-colaborador afirmou que o príncipe está "se destruindo" por influência de sua mulher, Meghan Markle

POR EM OFF, IG

O ex-mordomo da realeza britânica Paul Burrell, que cuidou de príncipe Harry desde quando ele tinha 3 anos de idade, afirmou em entrevista recente, dada a revista “Closer”, que o Duque de Sussex está “se destruindo” e que sua esposa, a ex-atriz Meghan Markle, está o deixando “cego”.

Paul Burrel afirmou à publicação que a grande responsável pela “destruição” de Harry é sua própria esposa Meghan Markle. Para o ex-colaborador, ela teria “cegado” Harry com sua beleza e com todo o deslumbre oferecido pelo mundo de Hollywood.

A declaração do ex-funcionário real aconteceu depois das recentes entrevistas polêmicas dadas por Harry, em alguns programas de televisão britânicos.

Na semana passada, o príncipe deu duas entrevistas que repercutiram bastante no Reino Unido.

No programa ‘The Me You Can’t See’, apresentado por Oprah Winfrey na Apple TV+ e no podcast “Armchair Expert”, do ator Dax Shepard, o neto da rainha Elizabeth II não poupou críticas ao pai, o príncipe Charles e a realeza.

Harry chegou a afirmar que ser um integrante da realeza britânica era como “viver em um zoológico”.

Vale lembrar que em março, Harry e Megan causaram um tremendo reboliço na realeza britânica ao fazerem revelações bombásticas de racismo, suicídio e desamparo envolvendo a coroa real britânica.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.