Ex-prefeito morto no AC, bebê com anticorpos da covid-19 e acreano no BBB; confira as mais lidas

Chegou o momento de se manter bem informado com as principais informações da semana.

As matérias que mais repercutiram estão nas mais variadas categorias do site. Confira!

SEGUNDA-FEIRA

Jovem esquartejado no AC havia ganho bolsa de estudo e mãe pede justiça

A família de Thiago Silva de Farias, de 21 anos, encontrado morto dentro de 3 sacos plásticos, nas margens de um igarapé, nesta última quinta-feira (13), está organizando uma manifestação para pedir um justiça pelo caso. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

O professor acreano José Evair de Souza, de 34 anos, morreu neste domingo (17), em Cruzeiro do Sul, vítima da covid-19. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

TERÇA-FEIRA

Processo seletivo da Prefeitura de Rio Branco

A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) divulgou nesta terça-feira (18), no Diário Oficial do Estado (DOE), a abertura de um processo seletivo com vagas para cargos temporários de nível médio e fundamental incompleto. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Acreano de Sena Madureira tem inscrição confirmada para o BBB 22: “Rumo ao sonho”

O senamadureirense Aecio Teixeira, de 36 anos, está bem próximo de realizar um de seus maiores sonhos: entrar para o Big Brother Brasil. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUARTA-FEIRA

Acreana é presa em RO após esquartejar filho de 5 meses e enterrar no quintal com ajuda da companheira

A acreana, natural do município de Plácido de Castro, Ramira Gomes da Silva, foi presa na tarde desta segunda-feira (17), em Porto Velho, capital de Rondônia, acusada de ter matado, esquartejado e enterrado o próprio filho, um bebê de 5 meses, no terreno de uma residência. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Morre a primeira-dama da cidade de Rio Branco, Beth Bocalom 

Dona Beth Bocalom, esposa do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, faleceu no início da noite desta quarta-feira (19). Ela morreu em Araguari (MG), onde vivia hospitalizada em uma Unidade de Terapia (UTI) domiciliar, aos cuidados da filha do casal. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUINTA-FEIRA

Urgente: ex-prefeito no Acre é morto com dois tiros na cabeça em Rio Branco

O ex-prefeito de Plácido de Castro identificado como Gedeon de Souza Barros, de 53 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (20), na BR-364, na rotatória da Corrente, no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco. CONFIRA NO ÍNTEGRA.

Vereador de Rio Branco é acordado pela PF acusado de compra de votos nas últimas eleições

A Polícia Federal deflagrou a Operação Sine Vox nas primeiras horas desta quinta-feira (20), contra um vereador de Rio Branco, eleito nas eleições municipais de 2020. Ele é acusado de compra de votos. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

SEXTA-FEIRA

Bebê com anticorpos para Covid-19 nasce no Acre; é o segundo caso conhecido no país

Antonella Ramirez Jucá, de apenas 27 dias, é, reconhecidamente a segunda bebê no Brasil a nascer com anticorpos para Covid-19 e isso aconteceu no Acre. A mãe da criança não se vacinou contra a doença. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Corpo de ex-prefeito assassinado no AC é transladado para o TO onde será enterrado junto com o pai

O corpo do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, foi transladado para o estado do Tocantins, às 5 horas da manhã de sexta-feira (21). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ex-prefeito morto no AC, bebê com anticorpos da covid-19 e acreano no BBB; confira as mais lidas