Fábio Jr protagoniza clique raríssimo com a esposa e todos os filhos

Quem acompanha Fábio Jr há um certo tempo, muito provavelmente sabe que o ídolo não é muito fã de exibir sua vida pessoal nas redes sociais.

No entanto, o artista abriu uma exceção ao posar com sua atual esposa e todos os filhos numa foto inédita.

Fábio é casado atualmente com Fernanda Pascucci desde 2016 e tem filhos frutos de uniões anteriores.

FiukTainá Galvão e Krízia foram frutos da relação com Cristina Karthalian. Cleo Pires também é filha de Glória Pires, enquanto Zaion tem Mari Alexandre como genitora.

O cantor apareceu com o sexteto familiar e até mesmo com um cachorrinho de estimação e escreveu a seguinte legenda no post do Instagram, compartilhado neste sábado (15):

Amores da minha vida! Amo vocês muitão! Família é uma luz, um porto seguro. Família é passado, presente, futuro”. O veterano não deu mais detalhes do encontro.

Tom Cavalcante disparou um emoji de coração e elogiou o clique familiar:

Todo mundo agarradinho naquela energia sagrada da família”. Serginho Groisman foi mais sucinto: “Amores”. Wilson Sideral foi mais poético em sua mensagem: “Casa e Coração, Cheios”.

Um fã de Fiuk, que esteve recentemente confinado no Big Brother Brasil, enalteceu o grupo:

Sinto cheiro de educação e humildade em todos vocês. Foi esta a impressão que o Fiuk passou [no reality]. Que Deus abençoe todos vocês”. O ator terminou em terceiro lugar, ganhando R$ 50 mil, sendo apoiado pelos parentes.

Fábio Jr, por sinal, se emocionou ao encontrar o filho depois do confinamento que durou 100 dias e foi vigiado por milhões dos brasileiros:

Filhote chegou! Caramba! Te amo muitão, filho Fiuk”. O terceiro colocado do BBB 2021, em entrevista ao Multishow, falou do reencontro com a família:

Meu pai já conversei com ele bem rápido, com a minha mãe também, mas o sermão não veio, sacou? Minha mãe começou, eu tava com outras pessoas em volta: ‘Ah, filho que saudade, mas você tava chato, hein’. Falei: ‘Mãe, calma, tem gente em volta. Dá uma moral porque tá filmando, segura a onda’. Aí, ele: ‘Ah, não, ele não é tão chato assim. Você é lindo’. Eu: ‘Ah, obrigado. Depois te ligo e tal’”.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost