Geisy Arruda vira de costas de forma ousada e quase mostra demais

Geisy Arruda não brinca em serviço quando o assunto é ousar nas redes sociais e surpreendeu ao tomar uma atitude ousada na última segunda-feira (17).

Na ocasião, ela começou a semana esbanjando sensualidade ao publicar uma foto de costas nos Stories do seu perfil no Instagram.

Seria algo comum, se não fosse a camisola transparente que ela estava usando, deixando quase tudo por baixo aparecer de forma natural e sexy.

Ela ainda deu uma apalpada no bumbum e deixou os admiradores alucinados com o que viram. Porém, nem tudo são flores na vida da famosa.

Ela passou por uma situação um tanto quando desagradável há algumas semanas, quando revelou aos seus seguidores que foi ameaçada pelo Instagram de ter o seu perfil deletado.

O motivo para isso? Uma live feita pela influenciadora digital, que acabou sendo classificada como “imprópria” pela rede social.

Diante da censura, a famosa declarou que pretende dar um tempo da plataforma e se dedicar apenas ao Twitter.

“É gente, a Live foi derrubada! O Instagram já mandou avisar! Vou me afastar daqui por alguns dias! Até qualquer dia!”, escreveu ela.

Posteriormente, no microblog de 280 caracteres, Geisy tomou a atitude de compartilhar uma foto do look que estava usando durante a live, de modo a provar para os internautas que não estava ferindo as diretrizes da plataforma.

A Live removida. Minha roupa na Live! É gente, acho que vou ficar por aqui mesmo!, declarou, visivelmente decepcionada com o ocorrido.

Pouco antes, a famosa já havia alertado os fãs sobre a censura que estava sofrendo na web. Na ocasião, ela citou o preconceito que sofre por falar abertamente sobre alguns assuntos considerados tabus.

“É complicado quando você trabalha com conteúdo de uma coisa [sexo] que ninguém faz né?”, iniciou o desabafo.

“Todo mundo veio da cegonha, que veio do céu e a mãe aceita a cegonha, só que ela demora muito, porque vem de um país muito longe, então ela vem voando muito devagar e chega aqui em nove meses. Por isso! E ninguém necessita de prazeres sexuais, ninguém né?”, ironizou em seguida.

“Censura amor! Até pessoalmente o povo tá querendo me censurar. Estão querendo censurar até o meu decote. O que é que a gente faz? Mostra mais!”, disse ainda.

Veja abaixo:

Geisy Arruda deixa seguidores loucos (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Geisy Arruda vira de costas de forma ousada e quase mostra demais