‘Gemidão’ da Record: Casal faz sexo barulhento no Power Couple 5

Um dos casais do Power Couple Brasil 5 se empolgou na hora do sexo durante a madrugada deste domingo (16), e o áudio acabou vazando na transmissão do PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Os gemidos e tapas foram tão altos que irritaram os colegas de confinamento até que um deles fez “xiu” para pedir silêncio.

Por volta da meia-noite, o casal começou a pegar fogo, e a mulher não controlou o volume dos gemidos. Após o pedido de silêncio, ela parou de gemer, mas ainda foi possível escutar diversos tapas.

As câmeras estavam mostrando imagens da piscina, portanto, não foi possível saber quem foi o casal barulhento nem quem pediu silêncio. Mas internautas especularam que poderiam ser Li Martins e JP Mantovani no momento quente, e Márcia Fellipe e Rod Bala os participantes irritados, já que são os únicos casais que dormem fora da casa, no Quarto Perrengue e na barraca, respectivamente.

Tirando Daniele Hypolito e Fábio Castro e Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, que estão dormindo na sala, todos os outros casais possuem seu próprio quarto. A emissora de Edir Macedo assegura aos apaixonados um momento de “privacidade” das 2h às 6h, que é quando as câmeras dos quartos são desligadas da transmissão 24h.

Leia a matéria completa em NOTÍCIAS DA TV, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost