Gleici ‘entrega’ affair entre Viegas e Elana

Parece que o reality de sobrevivência da Globo uniu mais um casal recentemente. Após rumores de que os ex-BBBs da edição de 2018, Gleici Damasceno e Kaysar Dadour estariam “se conhecendo melhor” agora surge mais um casal da temporada do No Limite deste ano.

Trata-se dos participantes Viegas (BBB 18) e Elana Valenária (BBB 19). Alguns fãs do possível casal já haviam reparado uma interação mais íntima dos dois em uma publicação nas redes socias:

“Linda desse jeito, nem parece que come o tanto que come”, brincou Viegas completando o recado com um emojis de coração. Elana respondeu: “Sabe que para me fazer feliz tem que ter muito rango”.

Mas os rumores ganharam ainda mais força a partir da noite do último sábado (29), um amigo em comum de Elana e Viegas fotografou os dois juntinhos no mesmo local.

A amiga e também participante do mesmo reality show, Gleici Damasceno deixou um comentário bastante sugestivo em uma publicação de um fã que indicava que eles estavam juntos.

“Eles no mesmo lugar eu amo” comemorou um fã pelo Twitter. A ganhadora do BBB 18 então comentou a publicação com um emoji de olhinho, levando é claro os fãs a loucura. Ariadna Arantes também comentou sobre o possível casal nas redes sociais: “Meus amores”, escreveu a influencer.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gleici ‘entrega’ affair entre Viegas e Elana