Gloria Maria: Discreta, descubra sua verdadeira idade, saiba quem é seu namorado e suas filhas

Consagrada como uma das maiores jornalistas da televisão brasileira, a vida pessoal de  Glória Maria sempre foi um mistério.

Isso porque, mesmo com décadas de carreira na Rede Globo, a profissional faz questão de dividir trabalho de lazer, expondo sempre o mínimo que pode.

Por conta disso, muitos telespectadores vez ou outra se pegam questionando sobre a vida pessoal da apresentadora.

A princípio, nem mesmo sua idade é certa para o público, uma vez que a estrela se recusa a dizer publicamente quantos anos tem.

Pensando nisso, nós do OCanal resolvemos reunir algumas curiosidades sobre a vida pessoal da famosa. Confira:

Idade de Glória Maria

Antes de mais nada, como relatado anteriormente, a idade de Glória Maria não é um fato concreto.

Isso porque, por não dar muitos detalhes de sua vida pessoal, alguns dados acabam divergindo, já que a repórter opta por não revelar nem mesmo com exatidão quando nasceu.

Em páginas de enciclopédia na internet, estima-se que a famosa tenha nascido em 1949, tendo assim 71 anos.

Contudo, a veterana nega de pé junto que tenha nascido ao fim da década de 40.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, que na época estava no jornal O Dia, ela explica ter nascido dez anos depois, tendo assim 61 anos atualmente.

“Nasci em 1959, baby. Tudo que sai meu é errado. Eles dizem até que nasci na Bahia. É com isso que fico revoltada. Você deu uma vez aquilo (que ela tinha 64 anos), é mentira. Te juro pelas minhas filhas”, disse a jornalista na época.

Glória Maria (Foto: Reprodução)

Em suma, a jornalista Glória Maria não revela quantos anos tem (Foto: Reprodução)

Apresentadora possui duas filhas

A princípio, apesar de não possuir filhos biológicos, Glória Maria construiu uma linda família.

Isso porque, em junho de 2009 a jornalista adotou as meninas soteropolitanas Maria e Laura, que conheceu durante visitas à Organização de Auxílio Fraterno (OAF) do bairro de Caixa d’Água, em Salvador, na Bahia.

No final do ano passado, a repórter publicou uma foto em seu Instagram oficial, relembrando os primeiros anos em que esteve com as meninas.

Agora, ambas já estão na pré-adolescência. “#tbt❤️ 10 anos atrás. Agora elas estão com 11 e 12 anos. Bênçãos na minha vida. Agradeço a DEUS todos os dias por me permitir viver para elas! Meus amores! ❤️❤️💎💎👄👄”, escreveu a global.

Glória Maria e as filhas adotivas (Foto: Reprodução)

Glória Maria e as filhas adotivas (Foto: Reprodução)

Namorado é exposto na mídia

Sem medo de amar, Glória Maria nunca escondeu que sempre foi muito namoradeira. Contudo, apesar dos inúmeros amores que passaram por sua vida, a jornalista opta por não expor a vida amorosa na mídia.

Entretanto, no final de 2019, a global surgiu ao lado das filhas e o atual namorado, o francês Eric Auguin, em um evento público.

Vale ressaltar que, dois anos antes, em uma aparição no programa de Ana Maria Braga, a apresentadora comentou brevemente sobre o affair, mas sem grandes explicações, como o nome do rapaz.

“Estou solteira, médio. Estou namorando, mas meu namorado não mora no Brasil. Fico namorando quando ele está aqui. Quando ele não está, eu estou solteira. Ele mora na França, eu gosto de namorado francês. Este mora entre a França, Uruguai e Miami. Trabalha com coisa de banco, não sei o quê… Mas a gente se vê pouco, entendeu? Isso que está fazendo durar um pouquinho mais. Mas quando ele não está aqui, estou livre”, destacou.

Glória Maria ao lado das filhas, Laura e Maria, e do namorado, Eric Auguin (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

Glória Maria ao lado das filhas, Laura e Maria, e do namorado, Eric Auguin (Foto: Roberto Filho/Brazil News)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost