Graciele Lacerda surpreende ao revelar quanto ganha por mês como guru fitness

Aos 40 anos, Graciele Lacerda tem um corpo de causar inveja. A sua rotina fitness vem sendo utilizada como fonte de renda para a esposa de Zezé Di Camargo. Ela tem faturado muito dinheiro com sua técnica de emagrecimento. Por mês, a musa lucra uma média de R$100 mil. “Esse valor é verdadeiro, mas não veio de um dia para o outro“, destacou.

Sem precisar de dieta, a educadora física montou seu próprio protocolo de emagrecimento, sem precisar de dieta, e passou a vender a ideia. O Eduque Seu Peso já atendeu mais de 6 mil pessoas, incluindo Zezé, que também aderiu ao novo médico alimentar.

O diferencial é que a gente não trabalha com uma dieta que limita quantidades, nosso programa é com foco em reeducação alimentar. Não queremos que as pessoas passem fome, pelo contrário. Ensinamos a forma correta de combinar os alimentos“, explicou Graciele em entrevista ao Notícias da TV.

Trabalhamos com diferentes estratégias para que as participantes aprendam a ouvir seu corpo, que possam reconhecer os alimentos que podem causar uma sensação de desconforto ou uma alimentação que façam elas se sentirem mais leves“, complementou.

Custando o valor de R$ 257, a técnica ensina a criar um equilíbrio no prato. Além disso, conta com o suporte de nutricionista, psicóloga e a própria “guru fitness”. “É um programa de emagrecimento mais leve, pois quero que elas entendam que é possível emagrecer sem se privar de nada e priorizando a saúde, sem remédios, com comida de verdade“, acrescentou.

No mês passado, o cantor revelou que testou o método, para entender como funcionava: “Pensei que seria um sofrimento, e não foi“, disse o sertanejo, que eliminou 2,6 kg. Lacerda destacou que não controla o cardápio do marido, mesmo ele sendo um cliente.

“Eu o deixo mais à vontade. Às vezes, ele está em uma fase mais relaxada e sente que precisa mudar e me pede ajuda. Agora mesmo ele está nesse período. Ele fez o protocolo do meu programa e percebeu que não precisava comer nada ruim ou ficar sem se alimentar“, avaliou.

Hoje ele está mais atento do que eu nessa parte de o que vai comer. Quando ele está focado, faz tudo muito certo. E quando tem dúvida, me pergunta se pode ou não ingerir determinado alimento. Mas isso parte dele, sem uma pressão da minha parte”, pontuou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost