21.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 12:26 pm

Graciele Lacerda surpreende ao revelar quanto ganha por mês como guru fitness

Aos 40 anos, Graciele Lacerda tem um corpo de causar inveja. A sua rotina fitness vem sendo utilizada como fonte de renda para a esposa de Zezé Di Camargo

POR RD1

Aos 40 anos, Graciele Lacerda tem um corpo de causar inveja. A sua rotina fitness vem sendo utilizada como fonte de renda para a esposa de Zezé Di Camargo. Ela tem faturado muito dinheiro com sua técnica de emagrecimento. Por mês, a musa lucra uma média de R$100 mil. “Esse valor é verdadeiro, mas não veio de um dia para o outro“, destacou.

Sem precisar de dieta, a educadora física montou seu próprio protocolo de emagrecimento, sem precisar de dieta, e passou a vender a ideia. O Eduque Seu Peso já atendeu mais de 6 mil pessoas, incluindo Zezé, que também aderiu ao novo médico alimentar.

O diferencial é que a gente não trabalha com uma dieta que limita quantidades, nosso programa é com foco em reeducação alimentar. Não queremos que as pessoas passem fome, pelo contrário. Ensinamos a forma correta de combinar os alimentos“, explicou Graciele em entrevista ao Notícias da TV.

Trabalhamos com diferentes estratégias para que as participantes aprendam a ouvir seu corpo, que possam reconhecer os alimentos que podem causar uma sensação de desconforto ou uma alimentação que façam elas se sentirem mais leves“, complementou.

Custando o valor de R$ 257, a técnica ensina a criar um equilíbrio no prato. Além disso, conta com o suporte de nutricionista, psicóloga e a própria “guru fitness”. “É um programa de emagrecimento mais leve, pois quero que elas entendam que é possível emagrecer sem se privar de nada e priorizando a saúde, sem remédios, com comida de verdade“, acrescentou.

No mês passado, o cantor revelou que testou o método, para entender como funcionava: “Pensei que seria um sofrimento, e não foi“, disse o sertanejo, que eliminou 2,6 kg. Lacerda destacou que não controla o cardápio do marido, mesmo ele sendo um cliente.

“Eu o deixo mais à vontade. Às vezes, ele está em uma fase mais relaxada e sente que precisa mudar e me pede ajuda. Agora mesmo ele está nesse período. Ele fez o protocolo do meu programa e percebeu que não precisava comer nada ruim ou ficar sem se alimentar“, avaliou.

Hoje ele está mais atento do que eu nessa parte de o que vai comer. Quando ele está focado, faz tudo muito certo. E quando tem dúvida, me pergunta se pode ou não ingerir determinado alimento. Mas isso parte dele, sem uma pressão da minha parte”, pontuou.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.