18 de abril de 2024

Gracyanne Barbosa é criticada por afinar rosto em novo procedimento estético; veja

A influenciadora Gracyanne Barbosa recebeu críticas de internautas nesse domingo (30), ao confirmar, por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram, que havia feito um procedimento estético para afinar seu rosto.

A esposa de Belo explicou que por realizar muitos exercícios físicos, alguns músculos do seu rosto acabam sendo estimulados mesmo sem intenção:

“Muitos seguidores vêm me perguntado sobre o afinamento do meu rosto. Então vou revelar pra vocês. Algumas pessoas não sabem, mas como faço muito exercício físico com muitos pesos acabo trabalhando a musculatura do meu rosto por 2a intenção”.

Em razão disso, a ex-dançarina que confessou ter o rosto “mais cheio” desde quando era mais nova, revelou que fez uso de botox junto com outros procedimentos estéticos para afinar seu rosto.

Alguns internautas, no entanto, parecem não terem curtido muito o resultado final do procedimento estético de Gracy e criticaram a artista através das redes sociais:

“Com a grana de procedimentos que, ao meu ver, deformam rostos privilegiados, nós mulheres podemos viajar, comprar roupas, e várias outras coisas que realmente ajudam na beleza e autoestima, de fato”, escreveu Rosária Forage em seu perfil no twitter.

“Que padrão de beleza e esse que estão tentando implantar nas mulheres? As pessoas tão ficando cada dia mais doentes, por ir em busca de um padrão que não existe. Ta surreal!”, comentou Carlos Cristiano, também pelo twitter.

“As pessoas perderam completamente a noção das coisas !!”, criticou também Edson nascimento pela mesma rede social.

Gracyanne Barbosa que já falou abertamente sobre suas cirurgias plásticas, mostrou o resultado do afinamento do rosto nas suas redes sociais. Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost