19.3 C
Rio Branco
25 junho, 2021 5:49 am

Gracyanne comemora parceria com granja: “Posso comer meus 400 ovos”

Em meio à alta de preço dos ovos, musa fitness passou a receber patrocínio de uma granja de Minas Gerais

POR METRÓPOLES

A alta das proteínas animais atingiu não só a carne bovina e o frango – até mesmo os ovos tiveram alterações de preços. Segundo dados do jornal Extra, nos últimos 12 meses, o aumento no preço dos ovos chegou a bater os 6,46%.

Isso afetou diretamente pessoas que têm uma dieta rica em ovos, como Gracyanne Barbosa. Por conta disso, a musa fitness, que chega a consumir até 400 ovos por mês, comemorou a recente parceria com a Granja Canastra Foods, de Minas Gerais.

“Graças a eles posso comer meus 360/400 ovos sem me preocupar tanto, inclusive coloquei a casa toda pra comer também! Tem patrocínio melhor que esse?”, disse Gracyanne em entrevista ao Extra.

De acordo com especialistas, o aumento do preço dos ovos tem algumas explicações.

A primeira é a maior demanda pelo alimento, consequência dos altos preços da carne bovina, por exemplo. Além disso, a alta do dólar interfere diretamente na indústria, aumentando preços de insumos necessários.

Contudo, mesmo com o atual preço dos ovos, Gracyanne garantiu à publicação que eles continuam sendo a opção mais barata. “Os ovos e a minha dieta continuam sendo muito mais econômicos”, afirmou.

A influencer compartilha todos os detalhes de sua alimentação e dicas de receitas saudáveis no Cozinha Saudável da Gra (@cozinhasaudaveldagra).

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.