Grávida de cinco meses, Bruna Surfistinha ganha declaração do noivo

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, celebrou a gravidez e revelou que está no quinto mês de gestação de gêmeas.

Mas não foi só ela que está feliz com a nova fase da vida, não. Noivo da empresária e escritora, Xico Santos também comemorou o momento.

Em sua página, na web, ele publicou uma foto de mãos dadas com Raquel, já exibindo o barrigão, e se declarou.

“Por ser exato, o amor não cabe em si. Por ser exato, o amor revela-se. Por ser amor, invade-se e fim. Feliz dia da mamãe de gêmeos”, consta da homenagem dele.

Discretos nas redes sociais, os dois não mostram muito da vida particular aos seguidores. Xico é ator e costuma a usar a plataforma para falar sobre o seu trabalho ou temas inerente às artes.

Além disso, ele produz telas com desenhos e já expôs algumas delas no perfil. Em sua carreira, ele já fez participações em “Deus Salve o Rei”, na Globo.

Bruna e Xico de mãos dadas na praia Foto: Reprodução – Instagram

Aos 36 anos, Bruna está morando no Rio de Janeiro. “Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim”, disse ela, ao anunciar a gestação das gêmeas. Ainda de acordo com ela, há incidência maior de gêmeos na família do amado:

“Na família do meu noivo há gêmeos, mas havia rolado uma pausa com os tios há muitos anos. E então fomos escolhidos e premiados para dar continuidade!”

Marinheira de primeira viagem, ela diz ainda que ficou surpresa quando recebeu a informação de que seria mãe de duas meninas.

“Eu não estava preparada para esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi, porque, além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos. É incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos… Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe!”, diz ela, na publicação, que acrescenta que as duas devem ser flamenguistas como o pai.

Bruna Surfistinha

Bruna Surfistinha Foto: Reprodução – Instagram

Xico Santos

Xico Santos Foto: Reprodução

Xico Santos e Bruna

Xico Santos e Bruna Foto: Reprodução – Instagram

Bruna e Xico de mãos dadas na praia

Bruna e Xico de mãos dadas na praia Foto: Reprodução – Instagram

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Grávida de cinco meses, Bruna Surfistinha ganha declaração do noivo