28.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 1:08 pm

Gusttavo Lima é substituído por Marília Mendonça no Cabaré

Gusttavo Lima é trocado por Marília Mendonça após Leonardo convidar a sertaneja para participar do "Cabaré" durante transmissão ao vivo

POR METRÓPOLES

Gusttavo Lima que ostenta vida luxuosa em sua fazenda milionária e anunciou sua turnê internacional, é deixado de lado por Leonardo.

Após as polêmicas que aconteceram no “Cabaré” em que contou com a participação do embaixador, Leonardo o abandona e convida Marília Mendonça para participar da quarta edição do projeto na próxima semana.

O que possivelmente tenha acontecido para que o veterano não convidasse Gusttavo Lima para compor o elenco do projeto idealizado por ele e Eduardo Costa, além do desrespeito e diversas piadas de mal gosto, são os conflitos de agenda e os patrocinadores que o embaixador coleciona.

E recentemente, Leonardo repercutiu nas redes sociais ao convidar a Marília Mendonça durante a live sertaneja “Serenata Live”, para participar do “Cabaré” que acontecerá nos próximos dias.

A cantora que ficou visivelmente emocionada com o convite, será a primeira representante do sertanejo feminino dentro do projeto que contará com a participação de Bruno e Marrone e Jorge e Mateus.

Acompanhe com o Movimento Country:

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.