19 de abril de 2024

Gusttavo Lima ostenta fazenda milionária após expor crise financeira e causa polêmica

O embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, que afirmou recentemente estar endividado em live “Cabaré” com Leonardo, surpreendeu internautas ao publicar um registro com a fazenda milionária de fundo.

O que mais chamou atenção foi tamanha quantidade de cabeças de gado de raça que tem alto custo no mercado.

Depois de dar várias provas de que se reconciliou com Andressa Suita, Gusttavo Lima voltou a ostentar a vida de luxo que leva.

A afirmação de que estaria passando por crise financeira não convenceu muito os internautas ainda mais agora, após a postagem.

O cantor que terá live sertaneja investigada devido à aglomeração chamou atenção em seu Instagram e fez jus ao apelido de embaixador do agronegócio.

A estimativa é de que alguns animais aparentes na foto sejam da raça Nelore e Angus.

Para ter uma noção da riqueza do cantor, exibida também em imóveis, carros e aeronaves, um bezerro-filhote Nelore é negociado por, em média, R$1.800 segundo cotação da última quarta-feira.

Pela quantidade dos bovinos na foto, é certo que crise financeira está longe de ser uma realidade para o cantor. Confira a publicação:

Gusttavo Lima é detonado na internet após aglomerar em live

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima, que realizou uma live sertaneja no último sábado (01) parece não ter analisado bem a produção da transmissão, que acabou sendo criticada devido a aglomeração no local.

 O show que foi realizado em Primavera do Leste, no Mato Grosso, acabou reunindo uma multidão presencialmente e na web, a live teve quase 1 milhão de acessos.

Enquanto a transmissão do embaixador, que surtou com a própria equipe durante o show, acontecia, as críticas foram crescendo na redes sociais de Gusttavo Lima.

“O repertório tá muito boom, o ruim é essa quantidade de pessoas assistindo a Live no local. Querendo ou não estamos em crise ainda quando o assunto é corona!! Se vc faz uma live pras pessoas ficarem em casa, qual sentido de tantas pessoas saírem de suas casas pra ir aí assistir a Live!??”, refletiu uma internauta.

A influenciadora digital Rainha Matos, por exemplo, fez um comentário em tom irônico sobre o sertanejo: “Depois ele doa 50 cilindros e todo mundo diz que está tudo bem”., escreveu ela. Procurada, a assessoria de Gusttavo Lima afirmou que está em São Paulo, longe do músico, e que não tem qualquer informação sobre os convidados. Confira o flagra:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost