25 de abril de 2024

Gusttavo Lima xinga equipe durante live sertaneja e revolta fãs

Após ser vítima de calote por cantor sertanejo e ser excluído da quarta edição de Cabaré por desrespeitar Leonardo em live sertaneja, Gusttavo Lima gerou revolta na internet.

O cantor que se apresentou em festa clandestina no Copacabana Palace (RJ) em plena pandemia, dividiu opiniões de internautas ao xingar equipe de músicos em sua live sertaneja.

Recentemente, Gusttavo Lima que luta para reconquistar sua família após ter affairs vazado na web, realizou a sua live “Embaixador do Agronegócio II”.

Durante a transmissão ao vivo, a equipe errou a introdução de algumas músicas e foi o suficiente para o sertanejo rebater o erro.

“Pera aí, para! Se erramos, começa de novo. Porque não fui eu quem errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem, aí não dá meu amigo! É a mesma coisa do gás acabar no meio da janta… A culpa não é minha. E olha que nós ensaiamos ontem, hein. Que bosta. Tá olhando o quê? Toca filha da pu**!”, esbravejou o sertanejo.

O cantor que pareceu brincar com a situação, viralizou na internet e dividiu opiniões:

“Os músicos recebem adicional de insalubridade ao tocar com ele?”, questionou um internauta.

Não é de hoje que Gusttavo Lima divide o público em suas ações como no caso em que chamou Leonardo de caloteiro e logo depois, ‘com o pé na cova’ gerando revolta nos fãs do Cabaré.

Gusttavo Lima é excluído do “Cabaré” após desrespeitar Leonardo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após anunciar transmissão ao vivo solo e gerar aglomeração de 500 pessoas em sua live sertaneja que aconteceu nos últimos dias, Gusttavo Lima vira assunto na internet depois de sua participação polêmica no projeto “Cabaré”.

O sertanejo foi excluído da quarta edição de “Cabaré” ao passar dos limites com brincadeiras e piadas de mal gosto com Leonardo.

Na terceira edição de Cabaré, o embaixador teve uma aparição singela na live sertaneja.

A participação de Gusttavo Lima foi marcada por piadas de mal gosto que deixou Leonardo desconfortável em alguns momentos.

Principalmente ao trocar um trecho da letra da música de sucesso “Temporal de Amor”.

Ao cantar o trecho, o embaixador mudou de ‘roupa molhada’ para ‘calcinha molhada’ e Leonardo ficou visivelmente incomodado com a mudança.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost