22.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 7:34 pm

Internautas acusam vencedora do Miss Universo de já ter sido casada após foto dela vestida de noiva surgir na web

POR EXTRA

Logo após conquistar a coroa do Miss Universo, a mexicana Andrea Meza teve seu nome envolvido em uma polêmica. É que surgiu na web uma foto em que a jovem de 26 anos aparece vestida de noiva, ao lado de um rapaz. Internautas, então, começaram a acusar a modelo de já ter sido casada, o que, segundo as regras do concurso de beleza, não é permitido. A polêmica também já virou tema de alguns portais de notícia mexicanos.

A imagem fora compartilhada pelo modelo Jorge Saenz em 2019. É ele que aparece ao lado de Andrea. Internautas e fãs do concurso dizem que, por conta da polêmica, a legenda da imagem chegou a ser alterada por ele.

“Estou infinitamente agradecido com Deus por me dar a oportunidade de concecer este tempo e nos cruzar pelo caminho. Hoje começa uma nova etapa de nossas vidas e tenho certeza que compartilhar tudo a seu lado me fará a pessoa mais feliz do mundo”, diz a legenda postada na época, em que ele chegou até a receber felicitações.

Segundo internautas, o texto foi alterado, onde foi acrescentado o trecho “Campanha publicitária”, fazendo menção de que, na verdade, aquilo era um trabalho.

À época da postagem, seguidores do modelo até o parabenizaram pela nova etapa. Nesta segunda-feira, no entanto, Jorge voltou às redes sociais para se explicar. Disse que tudo não passou de uma brincadeira.

Leia a matéria completa em EXTRA, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.