18 de abril de 2024

Internautas encontram perfil picante de amante de MC Kevin

Uma página de notícias da rede social Instagram, divulgou o perfil íntimo de Bianca Dominguez, a acompanhante de luxo que se encontrou com MC Kevin recentemente.

O funkeiro que faleceu no último domingo (16) teria se relacionado com a garota de programa e segundo a moça, o valor cobrado foi de de R$ 2 mil, para realizar o trabalho com o artista no Barra Brisa. O hotel fica localizado na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro.

Bianca Dominguez chegou a revelar: “Não transamos na varanda” e garantiu que fizeram sexo no quarto, entretanto, alguém bateu na porta e foi quando MC Kevin se desesperou com receio de ser flagrado pela esposa. Os internautas encontraram o perfil da acompanhante em um site adulto.

No site para maiores de 18 anos, Bianca oferece seu serviço e se intitula como: “Paulista bem safadinha, modelo fitness e capa de revista. Para homens com bom gosto, que curtem um encontro sem pressa e completinho. Faz atendimento virtual”.

Segundo Bianca, o combinado seria o programa com VK e MC Kevin e um terceiro amigo teria entrado no quarto do hotel, entretanto, Kevin insistiu para que o rapaz se retirasse para não atrapalhar. O amigo chamado Jhonatas então foi tomar banho.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost