27.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 6:08 pm

Internautas encontram perfil picante de amante de MC Kevin

Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que ficou com MC Kevin, já apareceu em site adulto oferecendo serviços

POR EM OFF, IG

Uma página de notícias da rede social Instagram, divulgou o perfil íntimo de Bianca Dominguez, a acompanhante de luxo que se encontrou com MC Kevin recentemente.

O funkeiro que faleceu no último domingo (16) teria se relacionado com a garota de programa e segundo a moça, o valor cobrado foi de de R$ 2 mil, para realizar o trabalho com o artista no Barra Brisa. O hotel fica localizado na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro.

Bianca Dominguez chegou a revelar: “Não transamos na varanda” e garantiu que fizeram sexo no quarto, entretanto, alguém bateu na porta e foi quando MC Kevin se desesperou com receio de ser flagrado pela esposa. Os internautas encontraram o perfil da acompanhante em um site adulto.

No site para maiores de 18 anos, Bianca oferece seu serviço e se intitula como: “Paulista bem safadinha, modelo fitness e capa de revista. Para homens com bom gosto, que curtem um encontro sem pressa e completinho. Faz atendimento virtual”.

Segundo Bianca, o combinado seria o programa com VK e MC Kevin e um terceiro amigo teria entrado no quarto do hotel, entretanto, Kevin insistiu para que o rapaz se retirasse para não atrapalhar. O amigo chamado Jhonatas então foi tomar banho.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.