Irmão de Luciano Huck posa com o marido e cães com quem vive nos EUA: ‘Família LGBTQ’

O diretor de cinema Fernando Grostein, de 39 anos, irmão do apresentador Luciano Huck, mostrou a família com quem vive em Los Angeles, nos EUA: o marido o ator Fernando Siqueira, de 23, e os três cães do casal.

“Mais um pouquinho da nossa família LGBQ”, escreveu ele na legenda. O cineasta e o ator estão juntos há cinco anos.

Em junho do ano passado, a mãe de Luciano Huck, a urbanista e professora universitária Marta Grostein, revelou numa live como reagiu ao saber da sexualidade do filho. No papo, Marta narrou o momento marcante de quando Fernando se expôs para a família durante um jantar em que estavam ela, o padrasto de Fernando, Andrea, e o irmão, Luciano Huck, quando o cineasta tinha 21 anos.

“Começamos a jantar e lá pelas tantas você falou: ‘mãe, eu sou gay’. Essa revelação foi muito inesperada para mim, me pegou de surpresa, desprevenida, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça. Imediatamente muitos fantasmas vieram à minha mente, e eu comecei a chorar. Foi a minha reação instantânea. Tudo me dava medo, um medo do que você podia sofrer na vida, do que podia te acontecer, das dificuldades que você podia passar…”, lembra Marta.

Leia a matéria completa em EXTRA, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost