25 de abril de 2024

Jô Soares faz apelo no Jornal Nacional e emociona com pedido para todo o Brasil

Jô Soares surpreendeu o público ao surgir em horário nobre da TV Globo. É que o humorista deu uma entrevista emocionante para o Jornal Nacional, ancorado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Em uma matéria que ocupou um tempo relevante no ar, Jô Soares deu uma aula da importância da vacina. Ele foi receber a segunda dose disponível para mais de 500 mil pessoas só no estado de São Paulo

“Acho que é fundamental fazer uma campanha, porque eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda. Não entendo. E tem gente que não toma a vacina. Isso realmente é uma coisa medieval”, declarou o ex-global.

Fãs de Jô se aproximaram do carro para uma selfie, incluindo as enfermeiras. “Mais vacina para todos e valorizar a ciência e os cientistas. Só não fico desesperado porque acredito muito, muito no Brasil. Mas é fogo, porque de vez em quando vem um balde d’água e você vê que falta muito”, lamentou.

“Mas não pode entrar em desespero. O que tem é batalhar para todo mundo vacinar, para o governo pegar as vacinas, comprar as vacinas”, discursou Soares.

Leia a matéria completa em O CANAL, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost