22.3 C
Rio Branco
21 junho, 2021 7:58 pm

Jovem é filmado atropelando morador de rua ao tentar dar um susto nele em Catalão, diz polícia

Vídeo mostra quando motorista deixa posto de combustíveis e atinge pedestre, que se recusou a receber atendimento médico. Segundo delegado, condutor alegou que não teve intenção de ferir o andarilho.

POR G1

Um jovem de 27 anos foi filmado ao atropelar um morador de rua em um posto de combustíveis, em Catalão, região sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, em depoimento, o motorista alegou que não teve intenção de atropelar o andarilho e que queria “apenas dar um susto nele” (veja o vídeo acima).

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele.

O caso aconteceu por volta das 21h30 do último domingo (16), no bairro São João. O vídeo mostra quando o motorista deixa um posto de combustíveis e, em seguida, acelera o carro em direção ao morador de rua e o atropela. Sem prestar socorro, o jovem foge.

Após o atropelamento, o morador de rua foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado até o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava consciente, recusou socorro e foi embora.

Leia a matéria completa em G1, clique AQUI!

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.