Juliette Freire e Sarah Andrade ganham homenagem de fã com tatuagem; veja

É muito amor! Uma fã ainda não identificada das ex-BBBs Juliette Freire e Sarah Andrade, resolveu eternizar todo o carinho pelas ex-participantes do Big Brother Brasil 2021 em seu corpo e tatuou uma homenagem para a advogada e para a consultora de marketing digital. 

Para a paraibana, a fã tatuou uma meia lua coberta com flores escrito a palavra “Freire” em uma de suas pernas. Já para a brasiliense, a fã desenhou o formato do rosto e os cabelos da loira em um de seus braços.

Por redes sociais, não faltaram críticas à atitude da fã de fazer a tatuagem em nome do amor pelas ex-BBBs: “O dinheiro gasto nessas tattoos cobririam seis meses de terapia”, comentou Guilhermo Moraes pelo Instagram

“Gente ela não tem ninguém?? Não é possível, daqui uns anos vai se arrepender com toda certezaComo alguém vira fã de ex-bbb ao ponto de tatuar vei kkkkkkk pqp coragem”, criticou Gabriel Amorim pela mesma rede social.

Para quem não se lembra, Juliette e Sarah eram aliadas no início do reality mais vigiado do Brasil. Junto com Gil, chegaram a formar o grupo G3, que se tornou bem popular fora da casa na época.

Mas a harmonia do trio durou pouco e Juliette se separou de Sarah e Gil após saber que eles falavam mal dela na casa. Uma boa parte do fandom “Sariette”, no entanto, segue bem vivo! Não é à toa, que a fã apaixonada pelas duas, resolveu eternizar esse amor em seu corpo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Juliette Freire e Sarah Andrade ganham homenagem de fã com tatuagem; veja