24.3 C
Rio Branco
20 janeiro 2022 7:09 am

Karol Conká cresce 978% em streaming após lançamento de ‘Dilúvio’

Segundo dados da Deezer, cantora teve seu maior pico na plataforma desde janeiro, quando seu nome foi anunciado no 'BBB21'

POR G1

Última atualização em 07/05/2021 09:39

Karol Conká voltou a crescer nas plataformas digitais desde que lançou a faixa “Dilúvio”.

Segundo dados da Deezer, a cantora teve um aumento de 978% no streaming após o lançamento da faixa, na terça-feira (4), logo após ela apresentar a canção na grande final do “BBB21”.

Segundo dados da plataforma, a cantora teve seu maior pico do ano, superando inclusive os números da época de seu anúncio no reality, em janeiro.

Karol escreveu a faixa em 2020, mas fez alguns retorques na letra após sua participação no reality show.

Durante o programa, Karol ganhou fama de vilã e foi massivamente criticada por atitudes e comentários em relação a outros participantes da casa, como Lucas Penteado, Juliette Freire, Arcrebiano e Carla Díaz. A cantora foi eliminada com 99,17% dos votos, batendo recorde de rejeição na história do reality.

“Escrevi Dilúvio no ano passado, e ela passou por algumas mudanças depois das experiências que vivi. Me permiti sentir, olhei para dentro e transformei em arte todo esse sentimento”, explica a cantora.
No YouTube, Karol também apresentou alta. Antes do jogo, a cantora tinha 271 mil seguidores em seu canal, passando para 281 mil em sua saída. Hoje, Karol conta com 307 assinantes, sendo 14 mil novos nos últimos 4 dias, desde que lançou “Dilúvio”, segundo dados da Social Blade.

O vídeo com a música já conta com mais de 534 mil visualizações na plataforma.

No instagram, Karol também já reconquistou seus números antigos e ultrapassou em mais de 100 mil a soma de seguidores antes do reality, chegando a 1,6 milhão. Na rede social, a cantora celebrou os bons números com o lançamento musical e agradeceu ao público.

“Dilúvio estreou em #43 no Spotify, #49 na Deezer, #5 no Apple Music e #2 no Tidal. Muito obrigada por esse apoio, gente.”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!