Léo Chaves assina contrato com novo empresário e garante carreira solo

Divulgado com exclusividade ao Movimento Country, a volta da dupla sertaneja Victor e Léo estava com data marcada para retomar com turnê “Fadas”, nome de um dos sucessos da carreira dos artistas.

Porém, recentemente, Léo Chaves assinou contrato com empresário firmando a continuidade de sua carreira solo na música sertaneja.

Os irmãos que fizeram muito sucesso no passado, seguem caminhos separados desde o fim da dupla, em decorrência das ameaças que Victor recebeu ao ser acusado de agressão contra a sua ex esposa.

No entanto, Léo nunca abandonou a música, e recentemente, assinou contrato com a Explosion Music, do empresário Marcelo Camargo.

Léo Chaves aproveitou o momento para desabafar:

“Desde quando eu e meu irmão Victor decidimos parar os trabalhos como dupla, estrategicamente não quis gravar nenhum projeto maior, apenas singles. Decidi esperar todos os sinais positivos para avançar mais forte com minha carreira solo, e o momento chegou!”, comentou o sertanejo.

“A parceria com a Explosion aconteceu no momento certo, e em breve o público poderá conferir tudo o que temos preparado para levar arte com verdade e entretenimento depois de mais de 1 ano sem eventos. No dia 11 de junho lançarei um clipe inédito com uma canção nova e também gravarei meu primeiro projeto solo, um DVD ainda em 2021”, finalizou.

O empresário Marcelo Camargo será o responsável por cuidar da agenda do sertanejo, ao lado de Marcos Dias, empresário que revelou talentos como Zé Neto e Cristiano: “Agora como empresário e amigo do Léo Chaves, tenho o maior orgulho e privilégio de fazer parte desse processo de renovação desse artista tão importante no cenário musical brasileiro. Fico honrado mais uma vez e quero ressaltar que vamos fazer um trabalho maravilhoso para levar alegria ao nosso povo brasileiro que tanto necessita”, disse o empresário.

Irmão de Léo Chaves, Victor enfrenta depressão profunda

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após receber homenagem do irmão, Léo, o sertanejo Victor Chaves enfrenta grave problema de saúde. Mesmo com as preparações para voltar com turnê ao lado do irmão, o sertanejo enfrenta depressão profunda e luta para retornar aos palcos.

No passado, Victor Chaves teve sua carreira prejudicada após denúncia de agressão da sua ex-mulher Poliana Bagatini. O caso que aconteceu em 2018, gerou uma gigantesca repercussão que atrapalhou a vida profissional do sertanejo em parceria com o irmão na música sertaneja.

Sendo técnicos do The Voice Brasil na TV Globo na época do acontecimento, os sertanejos foram afastados do programa e muitos contratos cancelados. Victor chegou a acusar a emissora que o considerou como bode expiatório e debochou da sentença dada pelo juíz quando foi considerado culpado.

Recentemente o Podcast do EnterHits, comandado por Enio Roberto e Reinaldo Barriga revelou uma conversa com o empresário de Leo Chaves que confirmou que a dupla está se preparando para voltar aos palcos futuramente:

“Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2023 será lançada a tour ‘Fadas’ e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro”, comentou Enio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost