18 de abril de 2024

Lívia Andrade gera confusão na net ao fazer aparição tomando banho de ducha

Lívia Andrade deixou os seus milhares de seguidores malucos com uma sequência de fotos publicadas no Instagram na última segunda-feira (03).

A atriz, que atualmente está afastada da televisão, protagonizou um ensaio amador para lá de quente em que aparece tomando um banho de ducha.

Hoje é dia do sol! Seja luz, viva luz! Eu amo quando elas aparecem nas fotos”, escreveu a beldade na legenda da postagem.

Questionada por uma seguidora sobre o local onde os cliques foram realizados, Lívia informou que o cenário paradisíaco fica localizado nos Estados Unidos.

Ahhhh esse eu não conto porque é meu refúgio, mas é em algum lugar dos EUA”, explicou ela.

No auge de seus 37 anos de idade, a ex-apresentadora do programa Fofocalizando recebeu uma enxurrada de elogios por parte dos fãs.

Quando eu crescer quero uma barriga assim, avisou uma seguidora. Sempre linda”, reagiu outra. “Que mulher maravilhosa, parece de mentira”, brincou mais uma.

Recentemente, Lívia usou as redes para falar poucas e boas. A apresentadora, que é conhecida por não ter papas na língua, publicou um desabafo em que fala sobre o machismo presente na sociedade.

“Essa com certeza não seria a foto certa pra postar hoje!!! Mas… o que devo postar para parecer uma uma boa moça, uma moça de família??? Como me vestir, como falar, que tom de voz eu devo usar? Como devo me portar, me comportar?”, iniciou.

“Como devo usar o meu cabelo e o tamanho das minhas unhas? Posso trabalhar? Qual é a profissão ideal pra mim?”, continuou a loira.

“Você precisa casar logo, vai ficar pra titia! Precisa casar com homem rico! Você não pode se relacionar com pessoas do mesmo sexo!!! Você precisa ser mãe! Engravida logo desse homem pra arrancar um dinheiro! Faz logo um filho pra prender esse homem!”, prosseguiu.

A comunicadora continuou o texto ironizando alguns conselhos que já recebeu ao longo da vida:

“Seja perfeita, fale baixo, seja uma dama, tenha classe, respeite seu homem, seja doce, seja meiga, pareça sofisticada!!! Sempre que ELE quiser queira, o que você não dá em casa ele procura na rua! Se trair, perdoe! É feio ver uma mulher discutindo, deixa pra lá, você não precisa disso!”.

“Antigamente MULHERES como eu e você eram queimadas em praças públicas como BRUXAS! E hoje ainda tentam nos queimar ferindo nossa honra e moral! Quando ‘saímos da curva’, somos chamam prostitutas, mulheres sem classe, mulheres baixas, mulheres vulgares e por aí vai…”, frisou.

Tudo isso porque escolhemos não viver nessa gaiola! Escolhemos não aceitar essas imposições machistas da sociedade! Somos criadas e condicionadas pra isso, mas temos o PODER da escolha, a gente vai se livrando de tudo isso, buscando mudanças e a nossa LIBERDADE!”, finalizou.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost