Luisa Mell se pronuncia sobre o marido: ‘Saiu com uma prostituta’

EM OFF noticiou com exclusividade sobre o marido de Luisa Mell, o empresário Gilberto Zaborowsky, que saiu escondido com Najilia Trindade.

Quando a informação chegou na apresentadora e defensora dos animais, as coisas não ficaram nada agradáveis.

Zaborowsky, se encontrou com a loira polêmica do caso Neymar, antes mesmo do jogador de futebol.

Em uma ligação que foi gravada com Gilberto Zaborowsky, o rapaz confessou que saiu com Najila Trindade, porém, informou que estava brigado com Luisa Mell na época.

Luisa chegou a postar uma indireta em seu perfil do Instagram e deletou em seguida após perdoar o companheiro.

Em revelação para Rafael Godinho da revista Quem, Luisa Mell deu detalhes sobre a situação envolvendo o companheiro e Najila Trindade, relatando que o marido “saiu com uma prostituta” quando se separaram:

Olha, eu não descobri nada. Em 2018 nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta quando soube que eu estava com um namorico”.

Gilberto e Luisa Mell estão juntos há 10 meses e são pais de Enzo. Na entrevista, a celebridade também disse que não se interessa em descobrir o nome da acompanhante:

Quando voltamos, resolvemos começar de novo. Foi esta história que sei. Realmente não me interessa o nome da prostituta“.

Luisa Mell, ex-RedeTV!, está quase alcançando a marca de quatro milhões de seguidores em seu perfil do Instagram e costuma publicar vídeos e imagens fortes de animais sendo resgatados após sofrer maus-tratos.

Nas redes sociais, também já entrou em polêmicas com diversos famosos que consomem carne.

Possui também o Instituto Luisa Mell (ILM), uma ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e do meio ambiente, resgatando animais em situação de risco, feridos, atuando diretamente recuperação e procurando por adoção.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost