Mãe de Gil revela que pediu desculpas a Karol Conká por causa de vídeo

Durante o “Big Brother Brasil” 21, Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, fez sucesso nas redes sociais. Uma das postagens de maior repercussão foi um vídeo em que, revoltada, ela criticava Karol Conká após uma briga da cantora com o economista. “Te espero aqui fora”, disse à época. Recentemente, ela esteve no mesmo hotel da artista e detalha o encontro:

– Eu cheguei pedindo desculpas pelo vídeo. Eu gravei aquilo no calor da emoção e depois quis apagar, mas, quando vi, já estava espalhado por toda a internet. Ela foi muito simpática comigo e respondeu que eu não tinha que pedir desculpas por nada. Que, se fosse com um filho dela, ela teria agido de forma muito pior.

Jacira acrescenta que conheceu quase todos os participantes, menos Pocah e Juliette:

– Todos foram muito simpáticos comigo. Me dei especialmente bem com a esposa do Projota (Tâmara Contro). Ela é uma mulher incrível e temos muitas coisas em comum.

Após o programa, Jacira, que morou praticamente a vida toda com Gil, vive agora a expectativa para a mudança do filho, primeiramente para São Paulo e depois para a Califórnia, onde fará o PHD:

– Eu já chorei demais por conta disso, mas acho que vai ser importante para ele. Na verdade, eu queria ir junto, mas não vou pedir. Estou esperando surgir o convite (risos). De qualquer forma, estarei o tempo todo lá para fazer um cuscuz, uma galinhada ou algum outro prato que ele adora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost