19 de abril de 2024

Mãe de MC Kevin resgata última imagem que recebeu do filho antes de morrer e se despede: “Te amo até o último dia da minha vida”

A mãe de MC Kevin, Valquiria Nascimento, fez publicação emocionante nas redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (17), após notícia do falecimento de seu filho.

Em publicação no Instagram, ela publicou a última imagem que recebeu do funkeiro e escreveu um texto de arrancar lágrimas na legenda da publicação para homenagear a MC Kevin, que faleceu na noite do último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

“Esta foi a última foto que você me mandou, meu filho. Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou. E agora com quem vou brigar, com quer vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar?”, lamentou Valquiria.

E, emendou se despedindo do filho. “Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim. Tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Está doendo tanto, tanto, mas tanto. Não tenho palavras. Só quero pedi pra Deus cuidar dele aí pra mim. Filho, a última coisa que você falou foi ‘mãe, eu te amo’. Eu também quero te dizer, filho, eu amo vc. Obrigada por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida”, disse ela.

AOS PRANTOS

O funkeiro MC Brinquedo se desesperou ao descobrir que seu amigo, MC Kevin, faleceu neste domingo (16) após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro.

Aos prantos, ele publicou uma série de vídeos nas redes sociais em que apareceu muito abalado.

“Me leva com ele, pai”, disse ele em uma das mensagens.

Leia mais em CONTIGO, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost