27.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 4:45 pm

Maraisa deixa fãs babando com barriga tanquinho e impressiona famosos

Pegando pesado na academia, depois que perdeu peso junto com a irmã, a cantora sertaneja exibiu o porte físico invejável num look ousado

POR RD1

Maraisa tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e costuma ser ativa nas redes sociais.

Pegando pesado na academia, depois que perdeu peso junto com a irmã, a cantora sertaneja exibiu o porte físico invejável num look ousado, fazendo sucesso na web.

A parceira de Maiara se produziu toda para assistir uma live de Marília Mendonça, com a maquiagem caprichada, cabelo solto, um top que brinca com a transparência e uma calça jeans justa que delineava seu corpo.

Look balada em casa pra curtir a live serenata da minha amiga Marília Mendonça. Agora vai! Já abri o primeiro chope… Hoje tem”, escreveu a cantora no sábado (15), numa publicação que rendeu quase 300 mil curtidas no Instagram, além de vários comentários.

A cantora e ex-BBB Gabi Martins enalteceu a famosa: “Lindona”. Lucas Guimarães, influenciador e marido de Carlinhos Maia, continuou: “Eita que tá é gostosa”. Maiara falou da quantidade de bebidas da irmã: “E não é a primeira”. O humorista Rodrigo Mila disparou: “Trincou minha tela com essa beleza toda”.

Um fã-clube de Maraisa se mostrou inspirado pela ídola: “Você é minha inspiração todinha”. Outro deles continuou: “Carla Maraisa você é a própria perfeição, entenda! Linda sem nenhum esforço. Quer matar seus fãs do coração, é?”.

Na manhã dessa segunda-feira (17), a artista já tratou de queimar os chopes tomados, mostrando em vídeo sua série de exercícios físicos: “Segunda tbm pede um exercício né, gente?! Afinal, o chope do fim de semana não evapora sozinho… Então, bora”.

Ela listou os exercícios que fez, com 30 minutos de duração: “Burpee, agachamento lateral completo, agachamento abre e fecha, ABS completo,  prancha sobe e desce (toca ombros), prancha braço pra frente”. A influenciadora Mayara Bouvier invejou a força de vontade de Maraisa: “A disposição que eu quero pra minha vida”.

Confira:

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.