20 de abril de 2024

Maraisa surge treinando de biquíni e arranca suspiros dos fãs

A cantora sertaneja Maraisa, publicou na última segunda-feira (17/5), um registro de seu treino na área externa da mansão milionária da dupla e teve seu corpo elogiado.

Ela, que está namorando o deputado Ulysses Moraes, exibiu o momento de auto cuidado enquanto os eventos não são retomados.

Assim como Marília Mendonçaque perdeu mais de 20 kg e mostrou boa forma recentemente, Maraisa foi admirada em seu Instagram por muitos internautas que repararam na aparência da cantora, que mudou muito desde o início da carreira.

Com uma legenda descontraída no post, uma fã respondeu: “Preciso focar mais pra chegar nesse corpo !”“A disposição que eu quero pra minha vida hahaha ❤️”, escreveu outra, “coisa mais linda 😍”, digitou uma terceira. Confira a publicação:

Maraisa sofre com drama de saúde e deixa fãs de coração partido

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após ter ex namorado confirmado em reality show e assumir namoro com deputado bolsonarista em live sertaneja, a cantora Maraisa enfrenta drama de saúde. A sertaneja que gosta de interagir com seus fãs em suas redes sociais, revelou em seu Instagram que está em tratamento contra alopecia androgenética.

Recentemente, Maraisa surpreendeu os fãs ao contar que está passando por um tratamento intensivo para prevenir a queda de cabelo provocada pela alopecia. Além disso, revelou que diariamente recebe diversas mensagens e depoimentos de mulheres que passam pela mesma situação e que enxergam na artista uma figura para se apoiar na luta contra a alopecia.

Em suas redes sociais, Maraisa explicou: “Não me arrependi, eu tô amando e tô dando um descanso no aplique, porque eu sofro de alopecia androgenética. Sou carequinha aqui em cima. O grande motivo do curtinho é tratar essa alopecia, que é genética, e cada vez mais intensificar os tratamentos capilares. E cada vez mais esse curtinho vai ficar mais curto, viu”, comentou a sertaneja.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost