Marcus Majella faz tributo a Paulo Gustavo durante vacinação para a Covid-19

Marcus Majella recebeu a vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (19), no Rio de Janeiro, e aproveitou a visibilidade do evento para fazer um tributo a Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu no último dia 4, em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. O ator e humorista chegou ao posto de vacinação usando uma camiseta branca com a foto do seu amigo estampada no peito.

Ele fez um registro em seu perfil no Instagram instantes após receber a dose imunizante e prestou uma homenagem a Paulo. “A vacina tão sonhada que meu amigo não conseguiu tomar. Mas levei ele no meu peito para participar desse momento comigo. Ele ficaria feliz!”, iniciou.

Majella contou que, apesar de ter 42 anos de idade, sofre de hipertensão, então teve acesso à vacina pelo critério de comorbidade. “[O Paulo Gustavo] Falava para mim toda semana: ‘Marquinhos, cuida da sua saúde, porque a senhora é hipertensa, viado.’ Estou me cuidando, querido amigo. Por ser hipertensa, me vacinei hoje, aos 42 anos, no Rio de Janeiro (obrigado à equipe carinhosa que me atendeu)”, completou.

Leia a matéria completa em NOTÍCIAS DA TV, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost