Marido de Luisa Mell saiu escondido com Najila Trindade e a ativista descobriu

Hoje é quinta-feira, dia de #TBT, então vamos lá! A famosa ativista dos animais Luisa Mell foi “trocada” por ninguém mais ninguém menos que Najila Trindade.

Exatamente! A coluna Erlan Bastos EM OFF descobriu que o marido da ativista, o empresário Gilberto Zaborowsky, teve um encontro com Najila. Claro, antes da polêmica com Neymar.

A coluna chegou a conversar com Gilberto Zaborowsky por telefone. Na ligação, que foi gravada, ele admitiu que realmente saiu com Najila Trindade, mas alegou que foi em uma época que estava “brigado” com Luisa.

O empresário também jura por Deus que não aconteceu nada demais e foi apenas um jantar.

Já Luisa Mell não gostou de ter ficado sabendo desse “jantar” através deste jornalista que vos escreve.

Na ocasião, logo após ficar sabendo de tudo e da confirmação do marido. a ativista fez uma publicação no Instagram com fotos de “araras”.

Na legenda, ela falou sobre a fidelidade das araras e que humanos tinham que aprender com esses animais. Mas a publicação ficou apenas cinco minutos no ar e em seguida foi apagada.

EM OFF apurou ainda que Luisa ficou revoltada com toda essa situação. Houve muito bate-boca e o marido tentou convencer a ativista que foi apenas um jantar e que não comeu nada.

Depois de muito choro, a ativista resolveu perdoar o marido e colocar uma pedra em cima dessa história.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marido de Luisa Mell saiu escondido com Najila Trindade e a ativista descobriu