MC Brinquedo tatua rosto de MC Kevin: ‘Vou te carregar para sempre’

funkeiro MC Brinquedo resolveu homenagear o cantor MC Kevin, que morreu no último domingo (16) e tatuou o rosto do amigo nas costas.

Ele compartilhou o resultado da primeira sessão nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (19).

No Instagram, Brinquedo publicou declarações de amor e carinho ao amigo morto. “Vou te carregar para sempre, menino maluquinho“, escreveu.

Ainda segundo o funkeiro, o desenho ainda não está pronto e será finalizado amanhã. Nos stories, durante toda a terça-feira (18), Brinquedo fez uma série de publicações em memória a Kevin.

Vai deixar muita saudade irmão. Tô sem força. É lembrando de você que tô caminhando“, escreveu ele em uma das publicações.

Já em outro stories, Brinquedo aparece dirigindo ao som da música “Saudade”, do cantor Thalles Roberto.

O funkeiro usou da canção para falar da falta que está sentindo do amigo. “Não quero mais viver / longe da sua presença”, diz um trecho da música.

Já em outra foto, publicada também nos stories, MC Brinquedo diz que MC Kevin será sua inspiração.

Você já era e será pra sempre a minha inspiração. Meu foco agora é brilhar, para que você se orgulhe, anjo“, escreveu o cantor.

O funkeiro MC Kevin morreu no último domingo (16) após cair da sacada de um quarto no 5º andar de um hotel localizado na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ele chegou a ser socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois da queda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

MC Brinquedo tatua rosto de MC Kevin: ‘Vou te carregar para sempre’