26 de abril de 2024

Mc Kevin: laudo aponta traumatismo craniano e hemorragia

O laudo da morte de MC Kevin foi concluído na noite da última terça-feira(18) com uma constatação: a morte do funkeiro foi causada por traumatismo craniano e hemorragia.

Assinado pelo legista Leonardo Huber Tauil, o documento também apontou uma hemorragia subaracnóidea, um sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que o envolve.

O exame também detalha que as lesões foram causadas por uma “ação contungente”, indicando o choque sofrido pelo corpo após a queda do cantor.

O laudo da morte de MC Kevin, no último domingo(16), também aponta contusões pulmonares bilaterais e fraturas na região da costela.

MC Kevin: Polícia apreende cinco celulares após depoimentos

A Polícia Civil apreendeu cinco aparelhos celulares durante as investigações da morte do funkeiro MC Kevin, que aconteceu no último domingo(16).

O objetivo da investigação é encontrar conteúdos que comprovem a versão de que o cantor, que morreu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Foram apreendidos os celulares do próprio cantor, da modelo, e outros três aparelhos de outros dois amigos do funkeiro:

Vitor e Jonathan. Testemunhas relataram à polícia que o cantor ficou receoso de ser flagrado pela mulher – Deolane Bezerra – e tentou pular para outra varanda do hotel.

A Delegacia da Barra da Tijuca ainda solicitou que fosse feito um exame toxicológico no corpo do funkeiro.

O pedido ocorreu após testemunhas afirmarem em depoimento que o artista havia consumido drogas e bebidas alcoólicas momentos antes do ocorrido.

Até o momento, 8 pessoas já foram ouvidas pela polícia.

De acordo com o relato que concedeu à polícia, Bianca Dominguez e o funkeiro estavam tendo relação sexual e por medo da mulher, Deolane Bezerra, descobrir tudo e flagrar a cena, o cantor teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas caiu na piscina. Bianca contou que:

 “acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair“. A versão ganha contornos ainda mais claros já que o funkeiro Victor Elias Fontenelle, amigo do artista, também confirmou essa versão dada por ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost