MC Kevin tem fortuna escancarada após morte e patrimônio milionário vem à tona

A morte de MC Kevin continua sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais. A polícia do Rio de Janeiro ainda não finalizou o inquérito que investiga o caso, mas já ouviu testemunhas do hotel, amigos do cantor, uma garota de programa e a viúva, Deolane Bezerra, que havia viajado com o funkeiro.

Porém, até o momento nenhuma posição chegou a ser tomada e novas supostas provas vem aparecendo a todo momento. Vale lembrar que toda essa repercussão em torno do caso se deve a fama que MC Kevin conseguiu acumular ao longo dos últimos anos. O cantor era um dos maiores ícones do universo do funk.

Com seus trabalhos e letras de músicas, MC Mevin conseguiu alcançar uma enorme repercussão em todo o país e acumulou uma verdadeira fortuna. A prova viva disso era a forma como ele ostentava nas redes sociais. Ele é dono de sucessos como O Menino Encantou a Quebrada, Cavalo de Troia e Veracruz.

Estima-se que MC Kevin ganhava R$ 50 mil por show, e faturava por mês nada mais, nada menos do que R$ 350 mil, as informações foram divulgadas pelo site Acorde em NY. Além disso, o cantor era acostumado a aparecer nas redes sociais dirigindo carrões e motos que valiam uma verdadeira fortuna em dinheiro.

Leia a matéria completa em GEROU BUZZ, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost