‘Não esquecem’, Zilu expõe Zezé, detona verdade para o cantor, após recado de Graciele Lacerda

Até os dias de hoje, o término do casamento entre o cantor sertanejo Zezé Di Camargo e a empresária Zilu Godói, vem gerando uma enorme repercussão na mídia. Mesmo com ambos engatando em novos relacionamentos, os famosos ainda continuam tendo seus nomes associados. Agora, o assunto da vez foi uma caixinha de perguntas que Zilu realizou nos stories de sua conta oficial no Instagram, na última semana.

Através da ferramenta, Zilu foi questionada sobre Zezé Di Camargo, se revoltando com a situação durante a ocasião. Tudo aconteceu após uma seguidora demonstrar curiosidade indagando se a empresária possuía algum contato com o cantor. Se mostrando bastante direta, a mãe de Wanessa não pensou duas vezes ao disparar sua resposta: “Gente, vocês não esquecem o Zezé não?! Kkkkk”.

 

“Toda vez que abro a caixinha de perguntas, recebo milhares de perguntas sobre casamento, divórcio, Zezé, etc… Ele é pai dos meus filhos, fez parte da minha história, construímos uma família linda, e nos respeitamos mutuamente! Cada um seguiu o seu caminho, e vida que segue”, disse Zilu, mostrando não ter papas na língua.

Leia mais em UNIVERSO PARANOICO, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

‘Não esquecem’, Zilu expõe Zezé, detona verdade para o cantor, após recado de Graciele Lacerda