18 de abril de 2024

Nego Di compara Karol Conká com Pepê & Neném: “Me respeite!”

Karol Conká continua sendo alvo de comentários maldosos após o BBB 2021 e, desta vez, um deles partiu de ninguém menos que Nego Di, seu ex-companheiro de confinamento.

Cada vez mais ácido com suas piadas na internet, ele respondeu perguntas dos seguidores no Instagram e um deles quis saber do seu possível interesse na cantora lá dentro.

Em resposta, ele disse que era amigo da famosa, mas debochou de sua aparência com uma comparação:

Claro que não, cara! A gente sempre foi amigo, a gente é amigo até hoje. Não viaja. Ela parece a Pepê & Neném, me respeita“.

Após a eliminação de Karol Conká, ele já havia deixado claro tudo que pensava sobre ela: “Eu só desejo para a Karol que ela vá tomar no c* dela, vai pra p*t@ que pariu. Porque ela ajudou a acabar com a minha vida“.

Eliminada com recorde de rejeição – 99,17% –, contratos cancelados, família ameaçada, entre outras coisas, a cantora retornou à casa mais vigiada do Brasil na grande final e cantou sua nova canção de trabalho, Dilúvio.

Em entrevista ao Popline, Conká detalhou como foi a sua experiência pós-programa.

Tive vontade de chorar. Não queria chorar na apresentação. Passei muitos dias chorando todos os dias, foi uma coisa insuportável. E não quis chorar naquele momento. E os três finalistas não sabiam de nada do que tinha rolado aqui“.

Antes de entrar ao vivo, para cantar pela primeira vez a canção, a rapper revelou que passou por um momento de introspecção:

Fiz uma mentalização num processo comigo mesma, fiquei muito quieta no meu canto. Já que a minha imagem e a minha fala despertaram tanto ranço nas pessoas, queria que aquele momento despertasse a reflexão sobre a vida, sobre a dor de viver. Cada um tem suas camadas de dores, e eu estava falando com todos os seres humanos. Queria levar alívio e esperança, porque depois de um dia de dilúvio a gente consegue resgatar as forças“.

Durante o bate-papo, ela ainda revelou que acabou adiando o lançamento da música Louca e Sagaz, que estava prevista para fevereiro, quando estava dentro do reality, mas sua equipe decidiu mudar as planos:

Era pra essa música ser lançada em fevereiro, mas a louca aqui estava passando vergonha em rede nacional. Mas sem ter noção, eu ficava cantando e fazendo dancinha lá dentro. Quando saí eu perguntei: ‘E aí, gente? Lançaram o clipe? Aí me falaram: ‘Olha, não deu’. Não quis mais lançar porque a letra fala de ser louca e sagaz, e a galera ia cair matando. Mas o pessoal ressuscitou essa história e eu decidi lançar. Não agora, só mais pra frente“.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost