Netflix divulga teaser com todos os filmes inéditos até agosto

Netflix divulgou, nesta terça-feira (27/4), um novo teaser com mais detalhes de todos os lançamentos de filmes em 2021. Entre as próximas estreias estão longas como Army of The Dead, do diretor Zack Snyder, e a Mulher na Janela, com Amy Adams.

Ainda no mês de abril, dois novos filmes chegarão à plataforma: o suspense Vozes e Vultos, e A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, animação dos criadores de Homem-Aranha no Aranhaverso, que acompanha uma família comum que vai precisar enfrentar um grande desafio: salvar o mundo de um apocalipse robô.

Além disso, outros aguardados filmes ganharam data de estreia, como A Barraca do Beijo 3. O encerramento da franquia que narra as aventuras amorosas da adolescente Elle (Joey King) chega ao streaming em 11 de agosto.

Vale destacar também o anúncio do elenco de America: The Motion Picture, animação com Channing Tatum e Jason Mantzoukas e a estreia de Paternidade, comédia com Kevin Hart e Sweet Girl, com Jason Momoa.

A meta da Netflix é lançar novos filmes toda semana, até o fim do ano. A lista divulgada pela empresa nesta terça conta com datas até agosto.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Netflix divulga teaser com todos os filmes inéditos até agosto