18.3 C
Rio Branco
24 junho, 2021 8:17 am

No Limite: Participantes erram nome de Gleici e viram piada

Durante votação no portal da eliminação, que resultou na saída de Angélica Ramos do "No Limite", Gleici Damasceno foi o centro das atenções pelos votos recebidos dos colegas

POR UOL

Durante votação no portal da eliminação, que resultou na saída de Angélica Ramos do “No Limite”, Gleici Damasceno foi o centro das atenções pelos votos recebidos dos colegas e também pela grafia errada de seu nome.

É isso mesmo. Dos três votos recebidos pela participante na primeira votação, o apresentador Andre Marques mostrou que dois colegas de convívio erraram a forma de escrever o nome da campeã do “BBB 18″ ao trocar o “i” pelo “e” no fim.

A edição do programa acabou revelando que Jéssica Mueller fazia parte do time dos que erraram o nome de Gleici. Já o segundo autor do erro não foi exibido durante pelo reality show.

No Limite: Jéssica erra escrita do nome de Gleici
Imagem: Reprodução/TV Globo

Nas redes sociais, logicamente, o fato não passou despercebido pelo fato do programa ter como marco histórico os nomes escritos errados nas trocações de votos no portal da eliminação.

 

A equipe responsável pelas redes sociais de Gleici Damasceno também fez questão de mostrar que o nome da participante termina com a letra “i” e não com o “e,” como usado pelos competidores de “No Limite”.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.