30.3 C
Rio Branco
23 maio 2022 12:27 pm

Oprah afirma ter sido estuprada por primo dos 9 aos 12 anos

Ela lembrou também da infância pobre "sem água corrente"

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Última atualização em 24/05/2021 13:53

Na série “The Me You Can’t See”, da Apple TV+, a apresentadora Oprah Winfrey, 67, relembrou os abusos sexuais que sofreu durante a infância.

“Aos 9, 10, 11 e 12 anos, fui estuprada por meu primo de 19 anos. Eu não sabia o que era estupro. Certamente não estava ciente da palavra.”

Chorando, ela completou:

“Eu não tinha ideia do que era sexo, não tinha ideia de onde vinham os bebês nem sabia o que estava acontecendo comigo. E eu mantive esse segredo. E é apenas algo que aceitei. Que uma menina não está segura em um mundo cheio de homens.”

Na série de Winfrey, personalidades como o príncipe Harry, Lady Gaga e Glenn Close contam suas histórias sobre saúde mental e bem-estar. O programa estreou na sexta (21).

Em um dos episódios, Lady Gaga revelou que engravidou após um estupro.

No relato feito por Winfrey, a apresentadora também destacou a importância da escola e dos professores durante o período em que foi abusada.

“Por muitos anos da minha vida, esse foi o único lugar em que realmente me senti amada. É por isso que durante tantos anos quis ser professora, para poder dar a outras crianças o que meus professores me deram.”

Posteriormente, em entrevista ao programa Today, Winfrey voltou a falar sobre o assunto.

“Por ter sido criada do jeito que fui, porque fui abusada sexualmente, estuprada, que tenho a simpatia pelas pessoas que passaram por isso.”

Ela lembrou também da infância pobre “sem água corrente”.

“E ter ido para o fundo do poço e ter ficado fraca, que tenho alguma compaixão por quem passou por isso. E assim passei a ter uma compreensão mais ampla e um profundo apreço por cada pequena e grande coisa que tenho agora”.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.933 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.