19 de abril de 2024

Pai de Matt LeBlanc, o Joey de Friends, diz que não fala com filho há nove anos: “Trancado fora da minha casa”

O pai do ator Matt LeBlanc, 53, afirmou que foi “cortado” da vida de seu filho nove anos atrás, após uma briga, segundo o jornal The Sun. Paul LeBlanc, 79, ainda contou que após o desentendimento teve que se mudar de casa e isso o deixou com dificuldades financeiras.

“Estou vivendo sem nenhum contato há nove anos e ainda é difícil acreditar no que aconteceu”, conta o veterano. “Fui isolado e trancado fora da minha casa por causa de uma discussão humilhante sobre dinheiro e uma motocicleta.”

Paul LeBlanc relembra que a estrela de “Friends” o ajudava financeiramente desde 1988, e a briga ocorreu porque ele resolveu doar todas as suas motocicletas após sofrer um acidente, e o ator não aprovou a atitude.

O pai do ator ainda diz que após o sucesso com as temporadas da sitcom, ele mudou. “O problema é que, quando alguém tem dinheiro, você não entra no estilo de vida dela a menos que eles queiram você lá, e eles podem desligá-lo”, disse.

“Matt é errático comigo e tem um temperamento explosivo. Em um minuto ele é legal, no próximo ele está cortando sua garganta – não literalmente, obviamente”, completa. “Agora sou um homem velho e vivo da previdência social. Se não fosse pelas minhas economias, eu não seria capaz de sobreviver.”

Um representante do ator disse ao Page Six que “para colocar isso em perspectiva, o pai de Matt abandonou Matt e sua mãe quando ele era um bebê”. Segundo o The Sun, Paul voltou à vida de Matt aos 8 anos e fazia visitas aos finais de semana.

Em 1998, seis anos antes de “Friends” terminar, o ator teria ajudado o pai a comprar uma casa no Colorado e deu uma espécie de mesada. O ator, que interpretou Joey Tribbiani no programa estará na reunião de elenco da sitcom, “Friends – The Reunion” que vai ao ar dia 27 de maio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost