23 de abril de 2024

Vaza suposta nude do pastor Lucas, do hit gospel ‘Pintor do Mundo’; veja

A internet entrou em polvorosa na manhã desta terça-feira (25) depois que uma foto íntima, supostamente atribuída ao pastor Lucas, cantor gospel dono do hit gospel “Pintor do Mundo”, começou a circular pelas redes sociais.

A foto é antiga e pode acabar decepcionando muita gente devido à baixa qualidade. Na imagem, o homem aparece acariciando sua parte íntima. A foto teria sido enviada à uma antiga namorada.

No mês passado, pastor Lucas anunciou um novo relacionamento com Tati Moreto, ex do cantor Gian, da dupla com Giovani. O namoro foi confirmado em suas redes sociais e vem alguns meses depois de a modelo e influencer ser apontada como pivô da separação do pastor, que se divorciou em janeiro da pastora Thaisa Rahmé.

Eu e Tatiana, que carinhosamente chamo de Táta e ela me chama de Lu… Pedimos carinhosamente que caso você reprove e repudie nossa decisão, pare de nos seguir, mas em respeito aos nossos filhos não sejam violentos e maldosos ao comentarem. Achamos justo e humano você não nos seguir por não concordar, porém achamos injusto e desumano você publicamente tentar destruir uma escolha que não foi você que fez“, escreveu Lucas.

Em entrevista à colunista Fabia Oliveira, Thaisa falou sobre a separação turbulenta do pastor. “Eu não a conheço, mas, hoje eu tenho certeza que ele me traiu com a Tati Moreto. Eu descobri a traição, o confrontei e ele me botou para fora de casa. Acabou me ‘devolvendo’ para os meus pais. Me disse precisava ser livre para ser feliz e não satisfeito, fez a minha caveira para todos os nossos conhecidos e fiéis“, disse.

Confira a foto abaixo. Se você tem menos de 18 anos, não continue:

Imagem que circula nas redes sociais (Reprodução)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost